Um dia...

Um dia deixará de ser um dia para ser o nosso dia.
Um dia vou vestir o teu pijama.
Um dia eu e tu seremos um, tu e eu seremos nós!
Um dia farei de ti a pessoa mais feliz do mundo.
Um dia esqueço-me dos “e se” e faço apenas o que o meu coração quer.
Um dia vou abraçar todos os que me sorrirem na rua.
Um dia beijo-te a meio de uma frase.
Um dia vou parar de viver no passado e começo a conjugar a vida no presente!
Um dia levo para casa um cão abandonado.
Um dia vais ao castigo.
Um dia levo-te á lua.
Um dia encho-te o quarto de flores.
Um dia escrevo-te uma canção.
Um dia faço-te uma serenata ao luar.
Um dia danço contigo no meio da rua.
Um dia vou deixar de pensar em ti e seguir em frente.
Um dia vou voltar a falar com quem nunca esqueci.
Um dia confesso que me apaixonei pelo teu sorriso.
Um dia levo-te para um elevador e carrego no "STOP".
Um dia levo-te a andar de balão.
Um dia cometemos uma loucura.
Um dia vou sair para a rua e gritar que sou feliz.
Um dia digo o que sinto por ti ao mundo todo.
Um dia digo-te que o teu lugar é comigo.
Um dia vou ter contigo quando menos esperares.
Um dia as nossas chaves abrirão a mesma porta.
Um dia juntamos as escovas de dentes.
Um dia sentes um pontapé na barriga
Um dia percebes que sou a pessoa da tua vida.
Um dia digo-te tudo aquilo que preciso dizer.
Um dia largamos tudo e fugimos juntos.
Um dia ponho a mochila às costas e vou conhecer o mundo.
um dia vou esquecer-me de me lembrar de ti.
Um dia arrisco a ver se petisco!
Um dia olho-te nos olhos e digo que te amo.
Um dia faço 300km para estar contigo.
Um dia pergunto o teu nome.
Um dia vou voltar a ser criança.
Um dia vou gritar até me rebentarem as artérias.
Um dia vou escrever um romance e ser a protagonista.
Um dia vais ser meu para todo o sempre e mais um dia.
Um dia adopto um leopardo.
Um dia vou gritar à tua janela até tu a abrires.
Um dia desligo o telemóvel e vou estender a roupa.
Um dia chego-te a roupa ao pêlo.
Um dia todos os dias serão nossos.
Um dia peço um desconto numa loja dos trezentos.
Um dia faço uma tatuagem.
Um dia digo-te o quanto gostei de ti.

Um dia será para sempre.